sábado, 23 de agosto de 2008

PROJETO FOLHAS AMASSADAS


2 comentários:

Unknown disse...

Agradeço imensamente do fundo do meu coração a todos os professores, funcionários, alunos, pais, parceiros, comunidade, enfim, agradeço a todos que acreditam na melhoria da educação através do diálogo, do trabalho, da dedicação e do amor e respeito ao próximo, que nos apóiam na execução do NOSSO Projeto Folhas Amassadas. Muito obrigado e que Deus ilumine a todos! Diretor da E.E José Nascimento - Professor Geremias

Anônimo disse...

Desde o início das reuniões em Junho,que tenho participado.Me identifiquei muito com a proposta apresentada pelo diretor Geremias,as idéias combinam muito com minha forma de pensar.
Acho que um bom ensino deve estar baseado no trabalho em conjunto de pais e professores,com o apoio da direção da escola.E essa foi justamente a proposta apresentada pelo projeto.
Gosto muito de participar da escola,estar em contato com a professora da minha filha e de saber o que se passa na escola,através das reuniões.
Através das reuniões e dos temas que discutimos,aprendi muito,pude rever alguns conceitos pré-concebidos,assim,tive a oportunidade de aprender muito,saber melhor meus deveres e conhecer os meus direitos.
Acompanhando de perto o aprendizado da minha filha,pude ajudá-la melhor,compreender suas dificuldades e assim orientá-la.
Isabela,que é aluna da 1ªE,já lê e escreve muito bem para sua idade,graças ao nosso apoio em casa,mas também,a dedicação da profª Ediméia,que para mim está de parabéns.
Tive um ano de muito aprendizado,acompanhando a minha filha e as atividades da escola,também me tornei uma pessoa melhor.
Espero que a direção da escola no ano que vem,continue a mesma para podermos juntos aprender e evoluir ainda mais.
Obrigado pela bela oportunidade.
Um abraço.

Alessandra Previato.